Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

quarta-feira, 2 de março de 2011

Qual a sua fantasia?


O carnaval é o momento tão esperado por todos para soltar a franga e colocar tudo pra fora! Não existe vergonha no carnaval.

Eu já me fantasiei de abelha, india, guerrilheira, drag queen, céu na terra, saco de pipoca, e esse ano já estou bolando outras.

Digamos que no carnaval tudo é possivel, não existe ridículo e o que vale é ser feliz e se sentir bem!

Como sou adepta a soltar mesmo a franga e criar as fantasias mais legais possíveis, gostaria de mostrar aqui no meu blog muitas delas.

Como eu não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo, quero pedir uma ajuda a todo mundo que passa por aqui.

Mandem fotos de vocês, ou tirada por vocês, das fantasias mais loucas e divertidas que encontrarem durante o carnaval que vou postar todas aqui no blog!
Vai ser muito legal!!!!!

É só enviar a foto com seu nome (se quiser) e local onde foi tirada para o email do blog daniportotrips@gmail.com

Estou esperando ansiosa pelas fotos e vamos lá...... faltam 3 dia para carnaval!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...