Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Memoria


Antes de começar a curtir a próxima fase da minha viagem, quero fazer um resumo do que foi o Hawaii pra mim. Essa parte da viagem foi especial simplesmente por ser Hawaii. Mas o que eu gostei de la foram os pequenos detalhes... Eu não fiz nenhum mergulho, não fui a nenhum lual com direito a muita comida e hula-hula, na verdade, nem vi hula-hula direito. Não vi baleia, não surfei.... Eu simplesmente curti o lugar. O cheiro, as cores, os edifícios, as casas mais simples, o por-do-sol... lindo!

As praias lindas, mas o gostoso de simplesmente ficar deitada pegando sol e repetindo pra mim mesma: "Você esta no Hawaii", não tem preço.

A simpatia daquela gente. Ganhei carona, sorrisos pela rua, muitos elogios sobre o paraíso do meu pais, ate trocar nota por moeda um senhora trocou pra eu fazer uma ligação, assim, no meio da rua.

O tempo doido, eu nem ligava mais pra chuva... eu sabia que logo depois vinha o sol.

A simpatia de uma menina vindo me ajudar quando um Hawaiiano monstro veio puxar assunto comigo.

As crianças aprendendo a surfar... lindas!!!!

Essas coisinhas fizeram uma diferença enorme nesses 11 dias, e e isso que eu vou guardar na memoria, ate a volta!!!
Porque tenho certeza que vou voltar, pra acampar, pra me meter mar adentro, pra me sentir uma Hawaiiana. Principalmente porque muita coisa la me lembrou o Brasil, então... me sinto em casa!!! Eu estou em casa!!!!

Quem se candidata a voltar comigo??? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...