Para pensar
Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink
domingo, 15 de agosto de 2010
Plantar e cultivar amigos
Como eu disse no post anterior, pra mim o mais importante das viagens é fazer amigos, é ser importante para alguém e deixar que alguém seja importante pra você.
Essa minha viagem está sendo atipica. Ela é fruto de pessoas que conheci em outras viagens e que me deixei conhecer quando visitaram o Brasil.
Tanto em Portugal quanto na Alemanha, em momento nenhum fiquei hospedada em hotel, hostel ou acampada. Estou ficando na casa de amigos.
Em Portugal, fico na casa de um amigo que conheci a partir de uma amiga minha, e que nos visitou no carnaval.
Na Alemanha, fico na casa de amigos que fiz durante o tempo que morei em San Francisco, nos EUA.
Todos sao pessoas muitissimo especiais, que estao cuidando maravilhosamente de mim. Nunca fui tao paparicada!
Sao pessoa que encho a boca pra dizer que sao amigos e que eu amo muito.
Esses amigos estao me proporcionando a oportunidade de conviver com outras novas pessoas que, da mesma forma, estou também aprendendo a chamar de amigos, porque mesmo sem me conhecerem anteriormente estao me tratando tao bem quanto.
Estou encantada com o carinho e a atencao de todos. Nos momentos de diversao, nos meus momentos de ansiedade, de surto, de tristeza. Todos, em cada momento que estivemos juntos, me ajudaram da melhor forma possível.
Eu sempre digo que a melhor coisa na vida de uma pessoa sao os verdadeiros amigos, entao, plante e cultive sempre que puder, novas amizades.
Sempre que viajar, conheca pessoas, troque expriências de vida, sugue informacao, aprenda muito!!!
Eu posso dizer que vou voltar dessa viagem com meu mochilao cheio de amigos muito queridos e de muita experiência de vida! Isso me faz muito, muito feliz!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.