Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Três dia no deserto

Esse post eu vou escrever com muito carinho, porque foi uma viagem a parte pra mim e digo que foi inesquecível! Fizemos exatamente o trajeto do mapa acima.

Olha que eu nem queria ir porque não estava nos planos, ficava fora de mão, passei horas dentro de um ônibus horrível que tripidava feito louco, mas hoje agradeço imensamente aos dois malas que estavam comigo, que armaram para me convencer a encarar essa aventura.

Compramos o passeio em La Paz e pegamos o ônibus pra Uyuni. Foram 12 horas de viagem com uma parada tensa, com medo de ser deixada pra trás. Mas tudo deu certo, depois ficar umas três horas tripidando feito louca.

Chegando lá, mais tensão. Nossa agência turística foi simplesmente a última a abrir. E o medo de ter comprado gato por lebre? Mas depois do atraso, embarcamos no nosso 4x4, onde ficaríamos nos aventurando por três dias.
Nós éramos um grupo de sete pessoas se revezando dentro do carro para não ficar apertado o tempo todo. Esse foi o nosso 4x4, e esse foi o nosso motorista 1001 utilidades.


Tenho que falar também que o nosso motorista era nada menos que o cozinheiro, guia turístico e frentista. Sim, frentista. Nós levávamos no topo do carro um galão enorme de gasolina. Sem comentários...
Começa aqui minha aventura de três dias no deserto. Vou postar cada dia separado para que os posts não fiquem muito extensos. Aproveitem!

2 comentários:

  1. Malas!!?!?!?!?!?
    Ah agora é assim!?
    hunf!!! bobona bicuda! :OP

    ResponderExcluir
  2. Fiquei P... da vida mesmo. hahahaha
    Mas valeu muuuuuuito a pena.
    O bico foi embora rapidinho! :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...