Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

domingo, 7 de novembro de 2010

Comer Rezar Amar - a essência de viajar

Eu não sei como ainda não parei para falar sobre esse livro, mas antes tarde do que nunca. Mas não quero falar o que todos falam, quero falar sobre a visão de um viajante.

Quando li o livro fiquei completamente fascinada, como se fosse eu curtindo tudo o que a autora, Elizabeth Gilbert, viveu. Esse livro é uma história verdadeira, é praticamente um diário de bordo. É lindo como ela conseguiu se encontrar e mudar sua vida colocando para fora a vontade escondida de conhecer o mundo. Mais do que conhecer a si mesma ela se deixou viver.

Qualquer viagem renova qualquer pessoa.

Conhecer o novo, se abrir para esse novo e deixar se modificar com as experiências é muito mágico.

Estou indicando o site dela porque as pessoas que ela cita no livro existem mesmo, tudo é verdadeiro e muito real. No site ela conta um pouco sobre as experiência, tem entrevistas, fotos. Vale a pena conhecer um pouco dela e dos amigos que ela fez.


Eu sou muito fã de Elizabeth por toda a experiência que ela viveu. Garanto que ainda vou fazer uma viagem gastronômica a Itália, vou passar um mês em um ashran e vou procurar um Xamã em Bali!

Segue um vídeo onde ela fala um pouco sobre o sucesso do livro, seu amor por escrever, o medo de não ter outro livro que faça tanto sucesso quanto Eat Pray Love.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...