Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ôh saudade.... Ôh vontade.... Ôh lembrança boa...

Quando eu estava no Hawaii, mais especificamente em Oahu, fiquei hospedada no Beachside Hostel. (eu indico!)

O Hostel ficava simplesmente a um quarteirão da praia de Wikiki. De manhã, antes do café, eu fazia minha caminhada pela praia e a noite, quem quisesse me encontrar, bastava procurar na beira da praia, esperando o sol se pôr. Eu não perdia esse momento por nada!

Terminava meus passeios antes das 18h e partia para a praia, comprava meu lanche de final de tarde (vocês não tem noção de como esse fraputtino de côco era DELICIOSO! Só encontrei no Hawaii até agora), e esticava minha canga na grama.


Às 18h30 exatamente estava eu recostada em um coqueiro, com as pernas pro ar, esperando aquele espetáculo diário, que começava às 19h em ponto. Não tenho palavras pra expressar essa sensação.

Pensava na vida, admirava aquele presente maravilhoso enviado por Deus e recarregava completamente as energias.


Ah, um detalhe importante, no Ipod sempre estava em looping a música "O Último pôr do sol", do Lenine. Eu entrava em êxtase total!

Essa era minha rotina, que hoje sinto tanta saudade mas que guardo muito viva e nítida na minha memória.

Bom, como tenho o maior prazer em dividir com vocês minhas experiências, para que todos possam sentir um pouco do que senti, ai vai uma foto linda de um dos pores-de-sol maravilhosos que vi por lá, acompanhado do clip da música do Lenine.

Viagem na foto e na música.... liberem a mente..... sintam-se lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...