Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dica: Direitos sobre atrasos de vôos


Pessoal, eu sei que estou muito sumida, mas fiquem tranquilos porque quando eu voltar, vai ser com toda força!!!

Achei essa matéria no O Globo online e achei bastante importante pra quem vai viajar. 

Quando fiz minha primeira viagem internacional passei por uma situação no mínimo traumatizante. Peguei aquela mega greve de 2007, quem lembra?

Fiquei duas horas dentro do avião para definirem o que ia acontecer, até solicitarem que nos retirássemos e remarcássemos nosso vôo. Imaginem minha cara de decepção!!!

A confusão era generalizada, mas a empresa aérea estava dando hospedagem e transporte. Como eu tinha onde ficar em São Paulo, consegui, por um milagre, remarcar meu vôo para o dia seguinte no mesmo horário e ainda agendei um taxi para me buscar onde eu estava e me levar ao aeroporto, por conta da empresa aérea.

Seguem as dicas do O Globo:

Direitos dos passageiros em caso de atraso ou cancelamento de voo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...