Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mãe África


Antes de começar a falar das minhas dicas e histórias pela África do Sul, eu gostaria de deixar registrada toda a minha impressão sobre esse país mágico e encantador.

Posso dizer que nunca me senti tão em casa em outro país do que na África do Sul.

O País é lindo e as pessoas maravilhosas, carinhosas, atenciosas. Não tem com negar que nossa raiz é africana, tudo é muito parecido. O corpo, a malandragem, a sensualidade, o sorriso estampado mesmo com tanta dificuldade no dia a dia.

E as vozes... Quanta emoção cada vez que um deles abria a boca para cantar. Eu ficava completamente extasiada. É algo no mínimo abençoado por Deus!

Ah, e os olhares... Apaixonantes.

Foi muito mágico me reconhecer tanto nas pessoas e na terra daqueles que estão tão entranhados na nossa história, na nossa vida.

Quero dividir um pouquinho disso tudo com vocês, em algumas das fotos que tirei por lá... Mas é só um começo, logo começo a contar os detalhes dessa experiência linda!

Waterfront - Cape Town

Por do sol em Green Point - Cape Town

Addos Elephant - Safari - Porth Elisabeth

O sorriso

Chintsa - Paraíso

Durban

Os Zulus - Durban


2 comentários:

  1. Dani, que coisa linda!!!! Estou adorando viajar pelo seu site!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruninha, eu tenho que postar mais!!! Mas prometo que muitas novidades estão a caminho.
    Fico muito feliz que esteja gostando. O seu blog também está show!!! :)
    http://www.brunaamantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...