Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mala ou mochilão?


Eu tenho problemas sérios pra arrumar a mala. Queria ter um varinha de condão pra fazer e desfazer as malas, mas o que quero falar aqui é de outra coisa...
Que mala escolher para sua viagem???
Bom, eu já tive experiência com as duas opções, mala e mochila.

Como uma boa mochileira, eu prefiro a minha amiga inseparável!!! Minha mochila power linda e confortável. Até acho que foi ela que rogou praga para as trapalhadas em que me meti quando resolvi usar malas de rodinha, mas faz parte.
Não quer dizer que mala seja ruim, mas depende do tipo de viagem que vamos fazer.

Se for uma viagem mais tranquila, com apenas um destino, a boa mala de rodinha é uma opção mais chic e deixa suas roupas menos amassadas. Mesmo pesada é tranquila de puxar, mesmo que seja mais de uma. Desembarca, pega o transporte para o hotel e na volta, sai direto do hotel para o aeroporto de novo. Perfeito!!!

Mas, se for uma viagem com vários destinos, viagem de ônibus, quarto compartilhado no hostel (que geralmente não tem elevador), quilômetros andados em ruas cheias de buracos procurando a rodoviária, economia de dinheiro com taxi, hummm.... Sem dúvida, o mochilão será sua melhor opção.
É só colocar nas costas, pegar a mochila de ataque e colocar na frente, mãos livres para tudo, deslocamento fácil. Mesmo pesada, é muito mais tranquilo!!!!

Na última viagem, que começou com um endereço fixo e depois com vários outros espalhados pelo caminho, desejei cada segundo minha parceira inseparável. Dá próxima vez, deixo a frescura de usar uma mala chic de lado e levo minha parceira comigo, ou então, levo as duas!!!! Mas nunca mais só a mala de rodinha....

Quem quiser opinar sobre o assunto, comenta que eu respondo!!!

Até a próxima!


Um comentário:

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...