Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cegueira

Enfim vou conseguir escrever de novo e mandar news por aqui.

Assim que cheguei a Portugal meu laptop pifou, os computadores de lá nao ajudavam muito, mas agora estou na Alemanha, com a energia renovada e super preparada para voltar a escrever.

Bom, o assunto cegueira é um tipo de desabafo e de libertacao pessoal que eu quero colocar pra fora aqui.

É impressionante como alguns sentimentos cegam a gente. Eu estava cega até semana passada. Travada, nao era eu mesma, eu sei que nao era.
Minha viagem pela Europa estava sendo totalmente atipica pra mim, muita coisa na cabeca, muitas decisoes por tomar e sentimentos me sufocando por dentro.

Mas agora, a viagem voltou a ser o tipo de viagem que eu sei fazer, e eu estou muito feliz!

Esse post é pra compartilhar com todo mundo o que eu aprendi com as experiencias dos últimos dois meses:

- Nunca deposite sua felicidade em outra pessoa que nao seja você mesmo. A felicidade está dentro da gente.

- Se você estiver em um periodo da vida em que se sente perdida, primeiro se encontre antes de encontrar outra pessoa.

Esse post pode parecer meio louco, mas acreditem, é tudo verdadeiro e mesmo nao sendo fácil entender do que exatamente eu falo, acreditem:

- Ame sempre muito você mesmo e siga em frente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...