Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cadeados do Amor


Hoje visitei um lugar muito legal aqui em Cologne, Alemanha.

A ponte Hohenzollern é o lugar dos amantes. No dia dos namorados (aqui se comemora dia 14 de fevereiro) os casais apaixonados colocam um cadeado com o nome dos dois ou alguma mensagem, fecham o cadeado e jogam a chave ao mar, eternizando assim o sentimeto dos dois.




Bom
, se isso adianta de alguma coisa eu nao sei, mas ao longo da ponte encontramos milhares de cadeados, de todos os tipos. Pelo menos é um presente original e uma forma bem romântica de demonstrar amor.

Quem sabe um dia eu coloco o meu lá também???? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...