Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Som do anjo-amigo


Antes de eu começar a dar dicas das minhas viagens antigas, eu quero fazer mais um post falando de amigos. Nesse vou falar de um amigo muito especial que fiz na Alemanha.

Sabe aquelas pessoas que passam muito rápido pela nossa vida, mas que deixam muita coisa? Que ensinam muita coisa? Com esse meu amigo foi exatamente assim.

Eu sempre disse que Deus usa os amigos para nos mostrar um caminho certo, mandar uma palavra acolhedora, um abraço bem gostoso...... nesses momentos os amigos viram anjos. Esse amigo foi um anjo pra mim.

Estou falando sobre isso aqui porque quero muito apresentar o trabalho dele. Espero que ele não se importe.
Eu não entendo muito de música, mas gostei muito do que ouvi. Espero que todos parem um pouquinho pra curtir também o trabalho dele. Vale a pena.


Não sei se ainda manteremos contato, mas é importante pra mim deixar registrado o quando foi bom conhecer esse amigo-anjo. Nunca, nunca vou esquecer esse meu doce e original amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...