Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De volta pra casa.....

É isso ai.....

Estou de volta pra minha terra que tanto amo, pra minha casa, pra minha família, pros meus amigos....

Energia renovada, muita lembrança especial na mala, novos amigos, muitos momentos de alegria e até mesmo de lágrimas que com certeza me fizeram crescer um pouquinho mais como pessoa.

Mas minhas histórias não acabaram só porque voltei.

Vou continuar contando um pouquinho de tudo que vivi, sempre que puder.

Agora é o momento de refazer a vida, e eu estou apostando toda a minha energia nisso.

E não sigo sozinha..... nunca estou sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...