Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Boa música alemã e bom vídeo feito por um amigo alemão!


Meus amigos são mesmo um orgulho!

Tenho um casal de amigos que são sensacionais. Queridos demais e muito talentosos.

Ela é linda e ele, um fotógrafo e produtor de muito talento.

Quando visitei os dois na cidade natal deles fui convidada a acompanhá-los na gravação do vídeo de um amigo deles, também muito talentoso.

Bom, a música dele é uma delícia de ouvir, mesmo sem entender direito a letra, e o meu amigo caprichou no vídeo onde todos tivemos nossos 15 minutos de fama. Se prestarem muita atenção podem me ver bem lá no meio da galera!

Foi uma tarde deliciosa num Festival que estava acontecendo em uma cidade próxima. Esse festival e bem conhecido por lá e acontece todo ano, no verão. Música alternativa, cantores locais, super alto astral.




Quero dividir o trabalho deles com todos vocês, porque eu adorei e não canso de ver e ouvir!!! Espero que gostem. (clique no link abaixo para ver o vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...