Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Calle de las brujas e Museu da Coca - La Paz

Dois pontos turísticos bem legais pra conhecer nas andanças pela cidade.

Os dois ficam no Centro, super perto do Hostel que eu indiquei.

Calle de Las Brujas


Esse é um lugar exótico, onde podemos achar todo tipo de coisas estranhas, desde ervas, animais empalhado e secos (lhamas, sapos, corujas), imagens.

As vendedoras são cholas que no caso, são bruxas também. É um lugar colorido, com muitos aromas diferentes e muita coisa pra descobrir.




Museu da Coca

Esse museu é muito interessante. Conta toda a história das folhas de coca, desde a utilização na coca-cola a como se produzir cocaína. Quando fui lá, comprei umas balas horríveis com folha de coca prensada. Bom, ela é horrivel mesmo, mas me ajudou em alguns lugares que visitei super altos e com pouco oxigênio. Como já disse anteriormente, ajuda a abrir os brônquios.



PS.: Tive que me render a colocar uma foto minha, não achei nenhuma só com a placa!!!!

2 comentários:

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...