Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

quinta-feira, 17 de março de 2011

Rezando pelo Japão

Quando a gente viaja e conhece pessoas de todo o mundo, parece que pedacinhos da gente se espalham por todo o globo terrestre. Quando alguma coisa acontece, mesmo que seja do outro lado do mundo, o envolvimento é bem mais profundo do que apenas a compaixão do ser humano.

Eu estou muito abalada com os acontecimentos no Japão, eu tenho pedacinhos de mim por lá. Os amigos japoneses que fiz são imensamente especiais.

A preocupação é muito grande e o sentimento de impotência diante da situação é maior ainda. Todos estão bem, mas o Japão se tornou uma bomba relógio....

É muito difícil estar conversando online com alguém que está do outro lado do mundo e ouvir dele que tudo está muito difícil, que a terra não para de tremer e que ele está muito assustado.

Meus amigos estão do outro lado do mundo, em um país que está sofrendo uma dor verdadeira e uma dor antecipada, pois ninguém sabe o que pode acontecer no próximo minuto.

Deus sabe o que faz e cabe a todos nós pedirmos por cada um dos 5000 mortos nessa grande tragédia e mandar muita força para os que ainda lutam para viver.

Aos meus amigos, estou pensando em vocês todos os dias, mandando muita energia boa e acreditando que tudo vai terminar bem. E se precisarem de algo, podem contar comigo, se a ajuda estiver ao meu alcance. Por favor, mandem notícias!

Estamos rezando por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...