Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Parque Lage - ótima pedida para o final de semana


Eu adoro um lugar bem gostoso pra tomar um café da manhã, conversar, relaxar.....

Fui apresentada por uma amiga ao Café Du Lage, que fica no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

O lugar é delicioso, nem parece que estamos no meio de uma cidade tão movimentada.

O café fica na parte aberta, dentro do prédio central, onde durante a semana também funciona a Escola de Artes.


O ambiente é super tranqüilo, muita natureza, os pães são uma delícia e eu garanto que é um ótimo programa para o final de semana.

O café é servido até às 13h e quando o dia está ensolarado, é melhor chegar cedo porque sempre tem uma super fila para conseguir uma mesa. Mas o lugar é ótimo até em dia de chuva!

Depois do café, vale um passeio pelo Parque, que tem uma cachoeira com lago lindo, construções antigas e um aquário de pedra muito fofo!


Ah, e eu já ia esquecendo de dizer.....
O Cristo Redentor fica lá de cima, abençoando a gente!


Como chegar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...