Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

terça-feira, 26 de julho de 2011

Definição de Viagem



Definição de viagem, segundo o dicionário:


VIAGEM

#nome feminino

1.
acto de ir de um lugar a outro mais ou menos distante; jornada
2.
percurso extenso
3.
descrição do que se viu ou aconteceu durante um passeio ou jornada

(Do lat. viatìcu-, «provisão para o caminho», pelo prov. viatge, «id.»)


Definição de viagem, segundo minha percepção:

VIAGEM

#palavra mágica

1. ato de se permitir novas experiências, novas aventuras e novas amizades
2. alimento da alma
3. compartilhar todas as experiências e encher a vida de histórias para contar

(sinônimo de vício, no melhor sentido da palavra)

Eu estou simplesmente em crise de abstinência, esperando ardentemente pelo meu próximo destino. Mas eu sei esperar....

Minha próxima grande viagem vai ser SENSACIONAL!!!!!!

E a sua? Já foi, vai ser, ou já é???? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...