Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

domingo, 31 de outubro de 2010

Kuem, kuem, kuem... em Portugal


Hoje, dando uma olhada no meu blog, percebi que não postei nada sobre Portugal. Que absurdo!

Bom, antes de contar minhas aventuras pela terra dos nossos patrícios quero relatar uma história verdadeira que ocorreu comigo por lá.
Estava eu passeando pelo Castelo de São Jorge, sozinha, e de repente percebi que não encontrava a saída. Dei voltas e voltas em círculo até que resolvi pedir ajuda.
Parei em uma pequena lanchonete e perguntei ao casal de senhores portugueses que lá estavam:
- "Como é que faço para sair daqui?"
E eles me responderam, juntos:
- "Pelo mesmo lugar que você entrou."
Kuem, kuem, kuem......
Queridos amigos portugueses, não fiquem chateados comigo, mas isso não é piada. Aconteceu mesmo, comigo!!!! Eu tinha que contar...
Agora estão abertas as histórias sobre esse país lindo que é Portugal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...