Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meus drinks pelo mundo

Algumas cervejas e drinks que provei por alguns lugares por onde andei. Elas são bebidas típicas, de lugares famosos, marca própria..... ou apenas, bebidas.

Bom, essas são as bebidas que eu lembrei de registrar, né? Claro!

Deliciem-se!

Cerveja Boliviana. Não lembro o gosto não, mas é Boliviana...


Uma bebida qualquer em Vegas, mas é Las Vegas!!!



Uma cerveja japonesa que apareceu lá em San Francisco. E quem disse que de Japonês é pequeno?


Cerveja cubana, forte e saborosa. A praia ao fundo foi pra dar inveja mesmo...


O famoso Mojito da famosa La Bodeguita del Medio, em Cuba.


O famoso e delicioso Dikiri do La Floridita, também em Cuba. Valeu os 6 euros...


Esse é um licor que não lembro de quê, mas foi um drink especial de boas vindas na casa que fiquei em Havana. Fofo demais!



Ah, as mistura da Alemanha. Cerveja com suco de frutas vermelhas. Bom....




Minha primeira cerveja com sprite, também na Alemanha.


Essas são cervejas típicas de Berlim, mas eu bebi em Hamburg. Cerveja com uns suquinhos diferentes dentro. Gostoso...




Essa não gostei não... é cerveja com umas frutas dentro, mas as frutas ficam amargas. Adivinha de onde? Alemanha! Blerk...



Essa é a cerveja alemã pura! Forte.....




Cosmopolitan em Lisboa, Portugal.




E pra encerrar... claro! Vinho do Porto em Porto, Portugal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...