Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu acredito em Super Heróis

Gente, eu acredito em Super Heróis.

Nessa minhas andanças eu tive comprovação de que eles existem e andam naturalmente entre nós. Sim, só não vê quem não viaja por ai...

Vejam essas duas situações e me digam se eu não flagrei esses seres misteriosos em seus momentos cotidianos...

Bem, estava eu passeando por New York (sempre tem um super herói por lá...), pra ser mais específica, estava eu passeando pela Praça da Lembrança, em New York, quando vi ninguém mais ninguém menos que o Homem Aranha!

Imaginem só minha cara de surpresa!!!

Fiquei eu me escondendo por trás das placas de homenagem aos soldados americanos, tentando registrar esse momento histórico. Paguei mico, mas consegui!

Eis as provas:





Não acaba por ai!

Tempos depois estava eu na Alemanha, passeando por Hamburg com meus amigos e tirando muitas fotos, pra variar.

Eis que de repente, em uma das fotos, aparece um ser estranho passeando calmamente pela praça principal. O interessante é que assim como eu, parece que ninguém mais percebeu a presença desse ser exótico.

Esse eu acho que possivelmente era o Super alguém, ou Super ninguém, sei lá...

Só sei que aqui está a prova da existência de mais esse ser misterioso:



Dica: Fiquem de olhos abertos e câmeras em punho, pois em qualquer lugar e a qualquer momento você pode flagrar um deles andando por ai...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...