Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

sábado, 20 de novembro de 2010

Visão do alto, de bem alto...

Ao longo da minha vida de viajante fui adquirindo algumas manias fotográficas.
Já mostrei para vocês a minha mania de fotografar as bebidas diferentes que eu tomo, placas de sinalização diferentes, agora quero apresentar uma mania muito legal, a de tirar fotos da janela do avião!

Amo ver os países ou as cidades de cima, acho fascinante!

Pena eu ter começado com essa mania depois de minhas primeiras viagens, mas... tirei fotos lindas e vou continuar tirando!

Aqui vão alguma. Espero que curtam bastante.

PORTUGAL




ALEMANHA




CUBA




HAWAII - OAHU - MAUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...