Para pensar

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quais as suas experiências?


Saiu no TripAdvisor uma lista com o "Top 25 Destinations in the World".

Super legal, indicando lugares para visitar, restaurantes, etc.

Amei saber que já estive em alguns desses lugares. E você?

Em qual desses lugares já esteve?

Tem alguma coisa legal ou dica para dar?

Comente suas dicas e deixe registrada suas experiências!!!!!



Um comentário:

  1. Que legal saber que o destino número um eu já visitei e na minha primeira viagem internacional! :D

    Tendo inclusive os pontos turísticos citados já visitados por mim também!

    Se você quiser, posso compartilhar de algumas experiências que eu tive lá e fotos para o seu blog. :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu cantinho onde divido um pouco das minhas viagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...